Novo clipe de Anitta atinge mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24h

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

06 de agosto de 2022 às 12h12

 | 

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Imagem de Novo clipe de Anitta atinge mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24h

A cantora Anitta lançou na sexta-feira (5),o clipe de ‘Gata’,  um reggaeton em parceria com o cantor porto-riquenho Chencho Corleone. O trabalho faz parte do próximo álbum da cantora, "Versions of Me Deluxe" e é um dos três videoclipes prontos para serem divulgados. O novo audiovisual da artista já alcançou mais de um milhão de visualizações em menos de 24 horas.

A ‘Girl from Rio’ contou que decidiu fazer o lançamento das canções de uma forma diferente. Apesar de os hits já estarem prontos, ela queria ter os clipes preparados: "A 'Lobby' já está pronta há um tempo. A música do Maluma também está pronta, mas demorou um pouco mais porque eu queria ter os clipes prontos. Os fãs estavam pedindo muito esse clipe de 'Gata' e tinha que fazer."

Após o lançamento dos três clipes, Anitta contou que terá uma versão estendida do seu último álbum "Version of Me".

Sobre o valor gasto nos três clipes, ela contou que nenhum dos clipes novos ganhou o status de clipe mais caro. Em coletiva de imprensa a artista afirma que seu clipe mais é o da canção 'Tropa', “foi o mais caro que já fiz na minha vida. O de 'Gata' só gravei por causa dos fãs e do perfume, queria eternizar essa ideia.", declara.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM