'Canela de Aço', 'Pelo Certo' e 'Tia da Sopa': veja candidatos 'inusitados' na Bahia 

Foto de Alexandre Galvão

Alexandre Galvão

Eleições 2022

10 de agosto de 2022 às 10h21

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de 'Canela de Aço', 'Pelo Certo' e 'Tia da Sopa': veja candidatos 'inusitados' na Bahia 

Vale tudo para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa da Bahia? Para alguns candidatos, a resposta para essa pergunta é um sonoro "sim". Há, inclusive, quem apele para nomes curiosos. 

A Salvador FM fez uma seleção dos nomes mais, digamos... esquisitos. O Atleta Canela de Aço (PSC), por exemplo, quer correr e alcançar uma vaga em Brasília. Ele está ao lado de Cacete Pão Dividido (Podemos) e Humberto Kurynga - releia, você vai identificar o personagem. 

Quem quer se eleger tem que andar pelo certo, não é isso? Pois bem. Por isso, Joi Pelo Certo resolveu se candidatar. Ele disputa a vaga com Jacia Tia da Sopa e, se você tiver em dúvida... Na Dúvida é Nego Eder é uma opção. 

Que a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) precisa ser mais inclusiva, isso pouca gente tem dúvida. Por isso, Adriana Santos, A Gorda quer quebrar padrões no Legislativo. Miúda da Favela e Unha Revoada também estão na expectativa, assim como Corintiano, que viu ontem seu time ser eliminado da Libertadores e pode, enfim, ter dedicação total à campanha.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM