Suspeito de matar menino de 13 anos com tiros no rosto na Bahia é preso

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

11 de agosto de 2022 às 15h51

 | 

Foto: Arquivo pessoal

Imagem de Suspeito de matar menino de 13 anos com tiros no rosto na Bahia é preso

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na quarta-feira (10), suspeito de matar um garoto de 13 anos, com dois tiros no rosto, no bairro da Liberdade, em Teixeira de Freitas, região do extremo sul da Bahia. Segundo familiares, a vítima foi morta momentos depois de sair para soltar pipa.

De acordo com a polícia, o suspeito foi apreendido após uma ordem judicial que foi executada por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas. O caso aconteceu no dia 13 de julho e a vítima foi identificada como Antony Sadrak de Souza Oliveira.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Marcos Renato de Lima Ludovico, o adolescente também é investigado por uma tentativa de homicídio, que aconteceu em maio deste ano.

Com o cumprimento do mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Teixeira de Freitas, o adolescente está à disposição do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Caso

O adolescente de 13 anos foi encontrado morto com duas marcas de tiro no rosto e um terceiro ferimento na mão, o que indica que tentou se defender dos disparos.

Conforme a polícia, a posição que o corpo do menino foi encontrado indica que ele tentou fugir dos disparos e caiu no canto de um cercado entre a Ladeira do São Lourenço e a região da Liberdade.

De acordo com a delegacia local, testemunhas disseram que os autores dos disparos foram dois homens que estavam em uma motocicleta. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM