Suspeito morre durante tentativa de assalto em Salvador

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

19 de agosto de 2022 às 19h16

 | 

Foto: Divulgação SSP-BA

Imagem de Suspeito morre durante tentativa de assalto em Salvador

Um homem morreu enquanto tentava assaltar um veículo na tarde desta sexta-feira (19), no bairro de Brotas, na capital baiana. De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria em uma motocicleta com outro suspeito e, juntos, tentaram roubar um veículo. No entanto, o motorista revidou e atingiu um deles. 

Segundo o G1 Bahia, agentes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com a informação de um baleado na Rua Luís Anselmo. No local, a equipe já encontrou o homem morto.

Ainda de acordo com a PM, o comparsa tentou fugir, mas foi capturado e agredido por populares. Ele foi detido por militares da 58ª CIPM, mas antes de ir para a delegacia foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por causa dos ferimentos.

Além disso, um terceiro homem, que supostamente estaria com a dupla, também foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há detalhes se ele ficou preso ou foi liberado.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM