Três homens são detidos após denúncia de tráfico em festa do tipo 'paredão' em Salvador

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

11 de setembro de 2022 às 17h36

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Três homens são detidos após denúncia de tráfico em festa do tipo 'paredão' em Salvador

 

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido depois de serem flagrados com drogas em uma festa do tipo “paredão” na localidade da Polêmica, no bairro de Brotas, em Salvador. A ação ocorreu na madrugada deste domingo (11), ao G1 Bahia, a PM nformou que os suspeitos foram detidos depois de trocar tiros com os agentes.

De acordo com a corporação, moradores denunciaram que havia o comércio de entorpecentes no evento e equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até o endereço apontado. Um grupo viu a presença dos policiais e fugiu atirando contra as equipes e houve um confronto.

A polícia não informou se alguém ficou ferido. Após os disparos, três suspeitos foram alcançados e foram presos ao tentar invadir uma casa para se esconder.

Ainda conforme a PM, o adolescente estava com uma mochila com 228 pinos de cocaína, 171 pedras de crack, quatro trouxinhas de maconha e R$ 12 em espécie. Com os outros homens foram encontrados dois sacos contendo 602 pinos de cocaína, 46 dolinhas de maconha, 71 pedras de crack, 23 frascos de substância análoga a loló, dois aparelhos celulares e R$ 189,45 em espécie.

O menor foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde também foi apresentado o material apreendido. Já os outros suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM