Criança sequestrada em escola de Salvador é entregue à mãe, diz tia; pai suspeito de envolvimento está preso

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

06 de dezembro de 2022 às 17h19

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Criança sequestrada em escola de Salvador é entregue à mãe, diz tia; pai suspeito de envolvimento está preso

A criança sequestrada em uma escola no bairro de Brotas, em Salvador, foi entregue à mãe na tarde desta terça-feira (6). Segundo a tia do menino, mãe e filho deixaram o Conselho Tutelar por volta das 16h. O caso aconteceu na última quarta-feira (30).

Na ocasião, a diretora da escola informou à Polícia Militar que parentes da criança teriam o levado sem a autorização da mãe, que tem a guarda do menino. A suspeita é que o pai, que é investigador da Polícia Civil, esteja envolvido no sequestro.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso também nesta terça, por descumprir a medida protetiva contra a ex-mulher, mãe da criança.

De acordo com a Polícia Civil, a Correpol segue com a investigação sobre a conduta do policial no âmbito administrativo. Caso comprovada a falta administrativa, a pena poderá variar desde a suspensão, até a demissão.

Quanto aos envolvidos no sequestro, a polícia informou que continuam sendo investigados pela Delegacia de Repressão e Combate a Crimes Contra e o Adolescente (Dercca).

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM