Téo Senna explica briga com Cris Correa e acusa assessor de espalhar vídeo: "Fico triste"

Foto de Luiz Felipe Fernandez

Luiz Felipe Fernandez

Política

09 de fevereiro de 2023 às 12h35

 | 

Foto: CMS/Montagem

Imagem de Téo Senna explica briga com Cris Correa e acusa assessor de espalhar vídeo: "Fico triste"

O vereador Téo Senna (PSDB) colocou panos quentes na discussão que teve às portas da Câmara Municipal de Salvador (CMS) com a sua colega de partido, a vereadora Cris Correa (PSDB), na tarde desta quinta-feira (9).

O vídeo com parte do bate-boca foi parar nas redes sociais e repercutiu nos veículos de comunicação. No trecho captado, a vereadora diz não se importar com a posição de Muniz, mas sim com um suposto acordo feito pela própria legenda.

Ao Portal Salvador FM, o tucano, escolhido para vice-liderança do governo, confirmou que os ânimos se exaltaram devido à composição final das comissões na CMS, mas que a situação já foi apaziguada.

"Queremos até pedir desculpas à Cris, porque a gente construiu uma amizade e respeito muito grande, mas já se resolveu. É essa força que queremos, para fazer o PSDB mais forte, principalmente em Salvador e em todo o Brasil", disse Senna.

Diferente da confusão na última formação de comissões durante o mandato ainda de Geraldo Júnior (MDB), ex-presidente e eleito vice-governador da Bahia, Senna garante que o atual presidente Carlos Muniz (PTB) respeito a proporcionalidade das bancadas.

"Claro que não pode agradar todo mundo, mas tudo se resolveu e ele encaminhou. Há descontentamento ainda, mas podemos resolver, quero dizer que estamos satisfeitos com o PSDB. Temos Cris em Esporte e Lazer, Daniel presidindo Finanças e Orçamento, e eu desde o início do mandato também na Educação", destacou.

Procurada, a assessoria da Cris Correa (PSDB) informou que a vereadora não quer comentar sobre o assunto, mas que o entrave se refere à definição sobre liderança e vice-liderança do governo, não sobre as comissões.

Enquanto Senna ficou como vice-líder do governo, Cris será vice-líder do partido na Casa. Segundo a vereador, a decisão foi tomada em comum acordo com a bancada - Téo Senna e Daniel Alves.

ACUSAÇÃO

Se por um lado o desentendimento já foi solucionado, Senna lamenta que a entrave íntimo com a colega de partido e CMS tenha se tornado público.

Ele acusa um assessor, "chefe de gabinete" de outro vereador, de gravar a discussão e compartilhar nas redes sociais.

"Fico preocupado porque essa conversa com Cris, que houve na porta da Câmara, foi acompanhada por umm assessor de vereador, que espalhou e criou essa situação [...] Fico triste de ver assessor, chefe de gabinete, fazendo essa exposição. Ele gravou, estavada do lado, e colocou na rede social", acusou o vereador, que preferiu não revelar em que gabinete o assessor atua.

 

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h10
Imagem de Toda Hora

Toda Hora

Silvana Freire e Juliana Nobre

Depois, às 12h10
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Bebeto Junior

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM