Kiki Bispo acredita em votação convergente na Ordem do Dia da CMS: 'Matérias extremamente favoráveis'

Foto de Evilásio Júnior e Vinícius Ribeiro

Evilásio Júnior e Vinícius Ribeiro

Política

26 de junho de 2024 às 14h49

 | 

Foto: Evilásio Júnior/Salvador FM

Imagem de Kiki Bispo acredita em votação convergente na Ordem do Dia da CMS: 'Matérias extremamente favoráveis'

A Câmara Municipal de Salvador tem votação na Ordem do Dia desta quarta-feira (26), quando ocorre nesta tarde uma sessão extraordinária. Para o vereador Kiki Bispo (União), líder do governo na Casa, a atividade legislativa deve ser tranquila diante de pauta convergente.   

"A gente acredita que seja uma pauta convergente comum, até porque o primeiro é uma questão de interesse do próprio Sindseps (Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador), importante para os servidores do município, e outra questão, questão do Reda, que estamos prorrogando o prazo, tudo isso para dar margem à Prefeitura poder continuar uma série de concursos, uma série de chamamentos que têm realizados, tanto na Educação como na Saúde, então, como são matérias extremamente favoráveis, eu acredito que hoje possamos reunir o quórum necessário e aprovar as matérias importantes para a cidade", avaliou Bispo. 

O vereador também foi questionado pelo Portal Salvador FM sobre emendas apresentadas para a matéria. Uma delas, apresentada pelo vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), estende a gratificação de incentivo à qualidade.

"Eu não tenho conhecimento, mas acredito que são questões que tem que servir a questão do orçamento, o presidente da Comissão de Orçamento e Fiscalização, acho que o seu colegiado pode analisar melhor e a gente fazer um juízo de valor. É claro que quando a gente quer oferecer todos os tipos de benefícios a todos os servidores, mas claro, existe uma questão de orçamento, a questão da lei de responsabilidade fiscal, que a gente precisa estar sempre pautando nossas ações aqui na Casa", salientou. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM