Zé Neto diz que chegou a hora de fazer uma 'onda de transformação' em Feira de Santana

Foto de Osvaldo Barreto

Osvaldo Barreto

Eleições 2024

15 de julho de 2024 às 19h41

 | 

Foto: Youtube / Salvador FM

Imagem de Zé Neto diz que chegou a hora de fazer uma 'onda de transformação' em Feira de Santana

O deputado federal Zé Neto (PT) e pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana participou, nesta segunda-feira (15), do programa Fora do Plenário, na rádio Salvador FM. Esta é a quinta vez que o parlamentar tenta se eleger prefeito do município, mas Zé Neto defende que agora tem o lastro político necessário para ser eleito. 

"Nós tivemos uma trajetória de resistência, amadurecimento e aprendizado com a cidade. Fui candidato a prefeito em 1996 pela primeira vez. Em 2000, me elegi vereador. Já em 2002, fui eleito deputado estadual. O nome do PT em 2004 era o de Zé Neto e fizemos um bom enfrentamento. Em 2008, o candidato foi Sérgio Carneiro e em 2012 era impossível enfrentar uma eleição, pois existia uma onda para destruir o PT e enfrentamos. 2016 foi um ano ainda mais difícil, acabamos ficando em segundo lugar. Quando chegou 2018, fui o deputado mais votado da história de Feira de Santana com 52 mil votos na cidade. Em 2020, ganhamos no primeiro turno e no segundo turno veio a 'onda das cestas básicas'", disse.

Zé Neto também defendeu que chegou a hora de Feira de Santana passar por um processo de transformação.

"Faço política, não sou carreirista. Estou no meu sétimo mandato como deputado e não podia dar as costas para a cidade que eu amo. Tem agora Jerônimo de Feira, eu sou de Feira e agora tem Lula na presidência, temos um momento muito importante e acreditamos que unindo a cidade faremos Feira do tamanho que ela merece. Acreditamos que podemos criar uma onda de transformação em Feira de Santana", defendeu.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM