Suspeito de matar menina em Pernambués costumava oferecer doces e dinheiro para crianças, diz moradora

Foto de Pietro Baddini

Pietro Baddini

Polícia

23 de julho de 2024 às 16h20

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Suspeito de matar menina em Pernambués costumava oferecer doces e dinheiro para crianças, diz moradora

A morte da pequena Aysha Vitória, de apenas 8 anos de idade, chocou o país nesta terça-feira (23). Após a prisão de Joseilson Souza da Silva, relatos de moradores da Travessa São Jorge apontam a rotina suspeita do homem de 43 anos. Segundo informações de populares, o rapaz natural de São Gonçalo oferecia doces e dinheiro para as crianças do bairro.

"Isso é um descarado, psicopata. Ele oferecia bala, chocolate e até brinquedos para as meninas daqui. Uma vez ofereceu R$50,00 para meu sobrinho de 9 anos. Fiz ele devolver. Só não sabia que ele podia praticar esse crime", contou uma moradora, sem se identificar, ao PORTAL SALVADOR FM.

A criança foi encontrada em frente a um imóvel, dentro de um saco plástico, com mãos e pés amarrados e sinais de violência no corpo. A residência fica cerca de 10 metros de onde Aysha morava.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que confessou a autoria do crime, foi preso no mesmo endereço onde o corpo foi encontrado. Na casa do homem, os policiais localizaram uma boneca e um par de sandálias da vítima. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM