Presidente do Bahia Direita defende expulsão de membros do PL por alianças com partidos de esquerda

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

31 de julho de 2024 às 16h33

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Presidente do Bahia Direita defende expulsão de membros do PL por alianças com partidos de esquerda

Presidente do grupo Bahia Direita, Alexandre Moreira, pré-candidato a vereador de Salvador, afirmou que membros do seu partido que mantêm alianças com governos do PT devem ser expulsos da sigla. 

O aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro foi enfático ao criticar coligações eleitorais com partidos de esquerda, como PT, PCdoB e PSOL. "O PL só se tornou o maior partido do Brasil graças ao presidente Bolsonaro. Temos bandeiras muito bem definidas e um estatuto claro”, disse Moreira.

“Não podemos ficar calados diante das inúmeras denúncias que temos recebido. Defendo a expulsão daqueles que não têm compromisso com a nossa agenda conservadora, pois estão manchando a imagem do partido", acrescentou.

A declaração reforça a posição do candidato contra alianças que, segundo ele, “desrespeitam os princípios e valores defendidos pelo partido e por Bolsonaro”. Moreira destacou a importância de manter a integridade do PL e garantir que todos os seus membros estejam alinhados com as pautas conservadoras da sigla.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM