Sem vencer fora há 75 dias, Bahia visita o Vila Nova em busca do G-4

Foto de null

Esporte

04 de novembro de 2016 às 09h13

 | 

Foto: 

Imagem de Sem vencer fora há 75 dias, Bahia visita o Vila Nova em busca do G-4

Sem vencer fora há 75 dias, Bahia visita o Vila Nova em busca do G-4
Para chegar ao G-4 da Série B, não há outro caminho para o Bahia a não ser voltar a vencer fora de casa. A façanha, no entanto, tem sido uma raridade para o Esquadrão na competição nacional. Em 16 partidas, foram apenas dois triunfos, sendo que o último deles foi no dia 20 de agosto, contra o Avaí. Na noite desta sexta-feira (4), às 20h30 (horário da Bahia), o Esquadrão vai tentar espantar o fantasma contra o Vila Nova, em Goiânia.
 
No primeiro turno, o duelo foi vencido pelo Vila Nova e marcou uma série de mudanças no clube (clique aqui e relembre). Mesmo assim, a partida não é encarada com clima de revanche. É o que diz o atacante Edigar Junio, vice-artilheiro tricolor na temporada, que apontou a necessiddade de um bom resultado.
 
"Acho que a gente tem que encarar esse jogo como uma final. Como a gente vem falando, pensar no agora. Aquele jogo passou, tivemos falhas, mas a gente tem que entender que estamos em um momento em que precisamos vencer. Precisamos focar nesse jogo para sair de lá com o triunfo", declarou.
 
A semana do Esquadrão foi marcada por testes na equipe titular. Destaques do jogo contra o Ceará, o atacante Victor Rangel e o meia Régis chegaram a treinar na equipe. Adepto do mistério, Guto Ferreira preferiu não adiantar os onze que iniciam o jogo. 
 
“A estratégia definirá quem vai estar dentro do campo. Pode estar A, B, C. Pode A estar desde o início, B entrando. A estratégia vai definir. Logicamente, o momento de cada um é importante. Mas saber aproveitar o melhor de cada um no momento da partida também é muito importante. Depende do adversário, do momento, do que a partida vai propor. Cada jogo é um jogo, cada adversário é um adversário. Os dois já jogaram juntos em determinados momentos de alguns jogos. O mais importante não é isso. É a leitura que a gente faz do adversário e sobre o momento nosso na partida para poder, dentro disso, dar uma solução que resolva”, indicou.
 
O comandante tricolor convocou 21 atletas para o duelo. Entre eles, estão o volante Luiz Antônio e o atacante Misael (clique aqui e confira). 
 
FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Bahia
Série B – 34ª rodada
Local: Serra Dourada, em Goiânia
Data: 29/10/2016
Horário: 20h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (ASP-FIFA/PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (PR)
 
Vila Nova; Vagner Bueno, Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Caíque, Fagner, Victor Bolt e Simeão; Moisés e Fabinho. Técnico: Guilherme Alves
 
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Tinga; Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá (Régis); Edigar Junio, Victor Rangel e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Reprodução/Bahia Noticias
 

Programas

Ver mais

Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Agora, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h10
Imagem de Toda Hora

Toda Hora

Silvana Freire e Juliana Nobre

Depois, às 12h10
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sacode Salvador

Sacode Salvador

Bebeto Junior

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM