Jovem é presa junto ao médico suspeito de estuprar uma adolescente em Salvador; jovem dizia ser irmã da vítima

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

19 de maio de 2022 às 13h24

 | 

Foto:  Itana Alencar/G1BA

Imagem de Jovem é presa junto ao médico suspeito de estuprar uma adolescente em Salvador; jovem dizia ser irmã da vítima

Uma jovem de 18 anos, foi presa em flagrante  junto com um médico que é  suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Salvador. A jovem fingiu ser irmã da vítima, e a prisão aconteceu na noite de quarta-feira (18).
 
Em ronda policial, pela Operação Visão,  policiais perceberam um movimento suspeito dentro de um carro estacionado em frente a uma clínica e, ao fazerem a abordagem, encontraram o médico e a vítima sem roupa. A jovem de 18 anos, que supostamente era irmã da adolescente, também estava no veículo. A polícia detalhou que ela foi a responsável por levar a adolescente para o encontro com o homem.
 
Segundo a polícia, a jovem foi responsável por levar a adolescente para o encontro com o homem. O médico identificado como Everton de Jesus Rodrigues já foi interrogado e segue detido na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. A mulher também foi ouvida e levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
 
O médico deverá responder por estupro de vulnerável e a mulher por corrupção de menor. Não há detalhes sobre o estado da adolescente, que também foi levada ao Dercca para passar por acolhimento psicossocial.