“Alma pequena”, rebate Wagner sobre críticas de Neto a chapa do PT

Foto de Juliana Nobre e Rodrigo Portela

Juliana Nobre e Rodrigo Portela

Eleições 2022

07 de agosto de 2022 às 23h56

 | 

Foto: Vagner Souza/ Salvador FM

Imagem de “Alma pequena”, rebate Wagner sobre críticas de Neto a chapa do PT

O senador Jaques Wagner (PT) comentou sobre a estratégia do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), de criticar a chapa petista ao Governo do Estado por considerá-la com uma idade mais avançada, diferente dos membros de seu grupo político. Wagner, 71 anos, afirmou que ACM Neto é  “uma pessoa pequena de alma, grosseira, arrogante e na minha opinião não vai pra lugar nenhum", rebate Wagner.

“Eu acho que ele é mal educado, ele é uma pessoa extremamente grosseira, é estranho que ele fala dos idosos, ofende a todo mundo que tem um pouco mais de idade, e vai buscar na música do avô que se elegeu senador ao mais de 70 anos, morreu dentro do Senado praticamente, então é muito esquisito que ele fale isso”, declarou Wagner.

O petista comentou ainda que o ex-prefeito de Salvador é grosseiro até com os aliados dele. Além de citar o avô de Neto, Wagner destaca que a vice na chapa de ACM, Ana Coelho (Republicanos), é sobrinha do prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, 79 anos. Bem como, o pai de Cacá Leão (PP), candidato ao Senado pela chapa Netista, o atual vice-governador, João Leão (PP), possui 76 anos.

Wagner pontua que João Leão, seria o candidato de Neto ao Senado, entretanto, talvez por conta do “preconceito” com pessoas com idade mais avançada, tenha dado espaço para Cacá na chapa. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM