Um homem foi condenado a 16 anos de prisão pelo homicídio de Márcio Trindade dos Reis, em uma festa de largo, em janeiro

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

24 de novembro de 2022 às 15h13

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Um homem foi condenado a 16 anos de prisão pelo homicídio de Márcio Trindade dos Reis, em uma festa de largo, em janeiro

Um homem foi condenado a 16 anos de prisão pelo homicídio de Márcio Trindade dos Reis, em uma festa de largo, em janeiro de 1998, na cidade de Gandu, no sul da Bahia. De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o homem, identificado como Jivanildo Lima Santos, se desentendeu com Márcio Reis, durante a inauguração de uma praça em Gandu.

No curso dos festejos, quando comemoravam ao som de um trio elétrico, Jivanildo Santos aproveitou um momento em que Márcio estava distraído e conversava com uma amiga, para atirar na vítima.

De acordo com os promotores, Mayanna Ferreira e Ariomar Figueiredo, o condenado não permitiu à vítima qualquer possibilidade de defesa.

Ainda segundo Mayanna Ferreira e Ariomar Figueiredo, o acusado ficou foragido por diversos anos. A sentença do Júri foi proferida pelo juiz André Luiz Britto, na terça-feira (22), no Tribunal do Júri da comarca de Gandu.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM