No Festival de Verão, Margareth Menezes comenta ida a ministério: "importante ter um de nós lá dentro"

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

29 de janeiro de 2023 às 14h30

 | 

Foto: Reprodução/Twitter

Imagem de No Festival de Verão, Margareth Menezes comenta ida a ministério: "importante ter um de nós lá dentro"

Em show memorável na noite deste sábado (28), em Salvador, no retorno do Festival de Verão após dois anos suspenso em razão da pandemia de Covid-19, Margareth Menezes agitou o público presente de soteropolitanos e turistas que lotaram o Parque de Exposições.

Durante a apresentação, ela foi ovacionada e ouviu os gritos de "ministra, ministra" da plateia. Margareth aproveitou para conversar rapidamente com o público e falar sobre a experiência de ter sido convidada para o Ministério da Cultura.

“Este momento, para mim, está sendo uma mudança muito grande na minha vida, mas eu acho que faz parte. Faz parte do caminho”, ela disse a artista baiana. 

“Acho que é importante ter alguém de nós lá dentro também para mostrar o nosso sentimento, a nossa vida, o nosso dia a dia como é. Mas estamos aqui também, e eu amo estar aqui", completou.

Apesar da apresentação no Festival, Margareth não vai puxar o trio no tradicional bloco Os Mascarados, que sai no circuito da Barra-Ondina toda quinta-feira de Carnaval. Para o seu lugar foi escolhida a conterrânea Larissa Luz, de 35 anos.

Larissa, inclusive, subiu ao palco ontem para se apresentar como convidada de Margareth, simbolizando a passagem de bastão que também vai acontecer neste Carnaval de 2023.

Ela teve problemas técnicos, mas recomeçou e interpretou de forma brilhante a música “A Mulher do Fim do Mundo”, em homenagem a Elza Soares, cuja morte completou um ano este mês.

A cantora trans Majur também se apresentou.

O ponto alto do show foi a música Faraó Divindade do Egito”, maior sucesso de Margareth e sinônimo do Carnaval da Bahia, com as três cantando juntas no palco.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM