Para vice-governador, carnaval não deve ser momento de politização entre governo e prefeitura

Foto de Alexandre Galvão e João Tramm

Alexandre Galvão e João Tramm

Política

16 de fevereiro de 2023 às 16h12

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Para vice-governador, carnaval não deve ser momento de politização entre governo e prefeitura

O vice-governador e coordenador do carnaval, Geraldo Júnior (MDB), disse nesta quinta-feira (16), durante cerimônia de abertura do carnaval em entrevista a Salvador FM, que a abertura conjunta do carnaval entre prefeitura e governo do estado simboliza uma união de esforços entre aqueles, "os palanques já se encerraram, as eleições já acabaram", afirmou o político.

Segundo Geraldo não é momento de politização, "o que importa é que Jerônimo é o Governador da Bahia, eu sou o vice-governador e Bruno Reis é o Prefeito da capital. As próximas eleições serão em 2024. Nos queremos um carnaval de paz e para isso precisamos trabalhar juntos", acrescentou o vice-governador.

Começou a folia:

O evento, que marcou o início da festa, ocorreu no Camarote 2222, localizado no Circuito Dodô, Barra. Tanto o governo do estado quanto a prefeitura participaram do momento que marcou a entrega simbólica da chave da cidadade para o Rei Momo. Na abertura da festa ele ainda ressaltou que Salvador tem o carnaval mais democrático do mundo, com campanhas de segurança, apoio às mulheres e ao interior do estado. Segundo ele, "ser coordenador do carnaval é uma responsabilidade mas que ele tem a sensação de dever cumprido "são mais de 110 milhões de investimentos neste carnaval, só na segurança pública são mais de 70 milhões. 30 mil homens envolvidos na segurança da capital e do interior neste período", finalizou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM