Léo Naldi valoriza força do Vitória no Barradão: “Temos que voltar a fazer valer”

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

14 de junho de 2024 às 17h50

 | 

Foto: Reprodução/TV Vitória

Imagem de Léo Naldi valoriza força do Vitória no Barradão: “Temos que voltar a fazer valer”

Sem vencer em casa há cinco jogos, o Vitória quer retomar os bons momentos que já viveu ao lado da torcida Rubro-Negra no Barradão. Nesta sexta-feira (14), o volante Léo Naldi concedeu entrevista coletiva e falou sobre a importância de voltar a ter força como mandante.

A virada de chave já pode ser no próximo domingo (16), quando o Vitória recebe o Internacional, no Barradão, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Léo Naldi aposta no poder do mando de campo para quebrar a má fase do clube e deixar a lanterna do campeonato.

“Sabemos que a força dentro de casa é muito importante no campeonato. No Baiano a gente conseguiu ganhar e fazer os pontos. A dificuldade no Brasileiro, claro que é muito maior, mas neste domingo nós vamos voltar a fazer valer o mando de campo ganhando os jogos, jogando com vontade para dar alegria para a torcida”, reforça o volante.

Nas últimas duas partidas, nos empates contra o Cuiabá e Juventude, Léo Naldi entrou no 2º tempo e atuou como primeiro volante. Porém, o jogador pode cumprir outras funções do meio-campo. A última vez que ele começou de titular foi no dia 21 de abril, no empate por 2 a 2 com o Bahia, pela 3ª rodada do Brasileirão. Ao todo, o jogador já disputou nove partidas pelo Colossal.

"Fico feliz de poder atuar em mais posições. Onde o professor precisar de mim eu vou jogar e dar meu melhor, mas a posição de volante é a que eu jogo desde pequeno, é a que eu me sinto melhor", explica Naldi.

O Vitória ainda não venceu neste Brasileirão. O time não sabe o que é vencer há 11 jogos. A última vitória do clube foi no dia 31 de março, quando aplicou 3 a 2 no Bahia, pelo jogo de ida da final do estadual. Apesar dos empates nos últimos dois jogos, Léo Naldi enxerga uma evolução no time comandado por Thiago Carpini.

“A atuação também é importante. Jogar bem passa confiança, é isso que estava falando um pouco. A gente se cobrava internamente, e agora, com boas atuações, fica mais perto de ter o resultado que a gente espera”, analisa o jogador.
 

Programas

Ver mais

Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Agora, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h10
Imagem de Toda Hora

Toda Hora

Silvana Freire e Juliana Nobre

Depois, às 12h10
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sacode Salvador

Sacode Salvador

Bebeto Junior

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM