Atriz pornô trans pode ter engravidado colega durante gravação de filme; assista

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

12 de julho de 2024 às 12h50

 | 

Foto: Reprodução/Instagram @emilynarizinhooficial

Imagem de Atriz pornô trans pode ter engravidado colega durante gravação de filme; assista

A atriz pornô trans, Emily Narizinho, compartilhou com os seguidores uma mensagem que a deixou aflita. Em seus stories, nesta quinta-feira (11), ela divulgou um print de WhatsApp de quando foi noticiada de que pode ter engravidado sua parceira de cena.

"Emily, queria depois falar contigo. Depois que gravamos aquele vídeo, faz dois meses que minha menstruação não desce e estou com alguns sintomas. Não tive relações com ninguém sem proteção, a não ser com você depois do baile. Antes de fazer qualquer coisa, queria te comunicar antes", disse a mensagem de pessoa identificada como Kamila Gravação Baile.

Narizinho demonstrou preocupação com o caso e explicou o porquê de ter gravado as cenas sem o uso do preservativo.

"A gente foi a uma festa e já estava marcando de gravar e tal. Voltamos juntas pra casa, aí aproveitei que a gente estava arrumada pra já gravar. A gente foi gravar, organizei as luz, fui procurar camisinha e não tinha, só tinha lubrificante. Fomos tentar pedir, não tinha farmácia aberta de madrugada [...] Meus exames e os dela estavam ok, então vamos fazer sem [camisinha]. A gente gravou a cena e foi um pouco [de ejaculação] dentro", contou.

A artista disse que está acostumada a ter relações sexuais com homens e que, por isso, não se atentou. Mesmo após perceber a ejaculação, sua colega teria afirmado usar anticoncepcional.

"Eu, acostumada a ficar com homem, foi dentro [a ejaculação] e depois eu tirei. Aí ela falou: 'estou tomando remédios, está tudo normal, não se preocupa'. Bom, hoje em dia tem DIU, né, e foi a primeira vez que fiquei com uma mulher sem preservativo", continuou.

Segundo a atriz, elas ainda não sabem se continuarão com a gravidez e vão de encontrar para discutir o assunto.

"Sempre tive vontade de ter filho, mas nunca tipo agora, nesse momento, entendeu? Eu trabalhando com isso [conteúdo adulto]. Eu queria me estabilizar, não precisar mais trabalhar com conteúdo nem nada. Para ter um filho, cuidar, até mesmo pelo julgamento, porque já é um julgamento eu ser trans e ter filho. Ser trans, ter filho e trabalhar com isso. Eu estou apavorada, a menina também [...] A gente ainda vai conversar sobre isso. Eu não estou preparada pra isso e ela também não deve estar. Eu sei que é a responsabilidade minha, responsabilidade dela, somos dois adultos, mas eu fui pega totalmente de surpresa assim", finalizou.

ASSISTA:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM