Enfermeira morta em acidente na Estrada do Derba era transportada por mototaxista sem habilitação

Foto de Vinícius Ribeiro

Vinícius Ribeiro

Salvador

23 de agosto de 2024 às 11h34

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de   Enfermeira morta em acidente na Estrada do Derba era transportada por mototaxista sem habilitação

A morte da enfermeira Juliana Silva dos Santos, de 34 anos, vítima de um acidente de trânsito na BA-528 (Estrada do Derba), em Salvador, na noite de quinta-feira (22), chocou colegas e familiares. A profissional era transportada por um mototaxista e seguia para o Hospital do Subúrbio, onde trabalhava, quando aconteceu a fatalidade.

O acidente aconteceu no entroncamento de acesso ao HS, no bairro de Periperi, por volta das 19h30. A enfermeira acabou sendo atropelada por um caminhão de combustíveis. As circunstâncias que levaram a mulher a cair embaixo da carreta e sofrer as lesões graves ainda não foram esclarecidas.

De acordo com o registro da ocorrência feito pelo Batalhão de Polícia Rodoviária, o condutor da moto, modelo Honda Pop 110i, não era habilitado. O homem de 32 anos não ficou ferido. O motorista do caminhão-tanque, de prenome Edilson, de 64 anos, também não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).

Leia também: Enfermeira do Hospital do Subúrbio morre em acidente na Estrada do Derba

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local e constatou o óbito. O sepultamento será realizado no final da tarde, no Cemitério Bosque da Paz.

"SORRISO DOCE"

A assessoria do Hospital do Subúrbio informou, na manhã desta sexta-feira (23), que a a enfermeira trabalhava na unidade desde maio deste ano. Juliana era casada e deixa um filho. Leia a nota de pesar do HS: 

"É com grande pesar que o Hospital do Subúrbio (HS) comunica o falecimento da colaboradora Juliana Silva dos Santos, de 34 anos, enfermeira atuante na Clínica Médica do HS. Integrante recente da equipe do hospital (desde maio deste ano), Juliana mostrou-se uma profissional comprometida, dedicada e proativa. Conquistou a amizade dos colegas com seu sorriso doce, sempre tentando oferecer o melhor dela para o outro. A alegria em seu rosto ficará na memória de todos que conviveram com ela tanto na Clínica Médica quanto na Internação Neurológica, setor no qual também atuou. Juliana era casada e mãe de um menino. A Equipe HS, consternada neste momento, manifesta seus sentimentos a todos os familiares e amigos".

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM