Ex-Seleção Brasileira, Douglas Costa abre conta no OnlyFans e promete ‘conteúdo exclusivo’

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

04 de setembro de 2024 às 15h54

 | 

Foto: Tulio Henrique

Imagem de Ex-Seleção Brasileira, Douglas Costa abre conta no OnlyFans e promete ‘conteúdo exclusivo’

O atacante Douglas Costa decidiu ir para um novo ramo da carreira e abriu uma conta no OnlyFans. O jogador, de 33 anos, tem passagens por clubes como Bayern de Munique, Juventus, Fluminense e Grêmio. Recém contratado pelo Sydney, da Austrália, o Brasileiro se tornou a mais nova aposta da plataforma para diversificar o conteúdo disponível.

Apesar do OnlyFans ser conhecido pelas publicações de entretenimento adulto, a plataformas tem se movimentado para diversificar o conteúdo e disputar espaço entre criadores de conteúdo rivais como, o YouTube e o TikTok. Recentemente, atletas australianos como a jogadora de basquete Liz Cambage, o ex-saltador de trampolim Matthew Mitcham e o tenista Nick Kyrgios também abriram contas.

Douglas Costa é mais um atleta a aderir esse movimento e prometeu ‘conteúdo exclusivo’ aos assinantes.

"Decidi entrar no OnlyFans porque acredito na credibilidade da empresa e no potencial de alcance global. Essa parceria tem tudo para ser muito interessante e bem-sucedida. O segmento em que o OnlyFans busca ter atletas como embaixadores da marca impacta muito o mercado, e estou mais do que feliz em fazer parte disso, especialmente como um dos pioneiros no segmento de futebol, explica o jogador, em comunicado enviado pela Metro, uma empresa de relações públicas sediada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ainda não foi informado o tipo de publicação que Douglas Costa irá divulgar na plataforma. Caso ele siga os passos dos atletas que também abriram conta no OnlyFans, não serão veiculadas imagens íntimas do jogador.

Conta de Douglas Costa no OnlyFans | Foto: Redes Sociais

Carreira de Douglas Costa

Revelado pelo Grêmio, Douglas Costa deixou o Brasil para ter uma carreira consolidada na Europa. Por lá, ele atuou por Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Bayern de Munique (Alemanha) e Juventus (Itália). Nos Estados Unidos defendeu as cores do LA Galaxy.

No Brasil, o atacante retornou ao Grêmio em 2021, ano em que os gaúchos foram rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, Douglas estava no Fluminense e passou em branco depois de 22 partidas.

Sem sucesso no clube carioca, o atacante foi apresentado pelo Sydney, da Austrália, no último sábado (31).

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM