ACM Neto culpa Jerônimo após facção criminosa impedir candidata do União Brasil de entrar em bairro de Lauro de Freitas

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2024

19 de setembro de 2024 às 18h15

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de ACM Neto culpa Jerônimo após facção criminosa impedir candidata do União Brasil de entrar em bairro de Lauro de Freitas

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, culpou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), durante uma caminhada, nesta quinta-feira (19), pelo aumento da violência no estado e pelo impacto desse cenário nas campanhas eleitorais. De acordo com Neto, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, o tráfico de drogas tem exercido uma influência direta no processo eleitoral. 

O influenciador e policial militar Daniel Fernando denunciou que a facção criminosa Comando Vermelho (CV) estaria impondo restrições à circulação de candidatos no bairro de Portão, permitindo apenas a campanha do candidato a prefeito Antônio Rosalvo (PT) e de dois vereadores. A situação mais crítica, segundo o influenciador, ocorre nas localidades de “Queira Deus” e “Pé Preto”. Além disso, moradores foram intimidados e proibidos de manifestar apoio a candidatos da oposição. 

"Essa hoje é a realidade de Salvador, de Lauro de Freitas, de grandes cidades. A gente ouve o relato de muitos candidatos a vereador e agora de uma candidata a prefeita, que são proibidos de entrar em um território que devia ser livre, afinal de contas a campanha é o momento da democracia, e tem um culpado, o que se chama Jerônimo Rodrigues, culpado da violência na Bahia, culpado da Bahia ser campeão de homicídios", declarou Neto.

Ele também acusou o governador de "assistir a tudo isso de braços cruzados", permitindo que a situação fugisse ao controle. Neto concluiu com uma previsão política: "A resposta está vindo em Salvador e Lauro de Freitas em grande estilo e aqui nas duas cidades a derrota também será dele, no dia 6 de outubro".

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM