Marcell defende alternância de poder mas não descarta votar em Nilo na AL-BA

Foto de null

Política

02 de janeiro de 2017 às 13h52

 | 

Foto: 

Imagem de Marcell defende alternância de poder mas não descarta votar em Nilo na AL-BA

Marcell defende alternância de poder mas não descarta votar em Nilo na AL-BADe férias da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Marcell Moraes (PV) não deixou de ir à Câmara Municipal de Salvador para acompanhar a eleição para presidência da Casa. Com o único objetivo de orientar sua irmã, a novata Marcelle Moraes (PV), o defensor dos animais comentou o favoritismo de Leo Prates (DEM). "Não poderia deixar de vir aqui na Câmara, acompanhado de Marcelle. Ela vota com certeza em Leo Prates. Espero que ele seja um presidente ético para continuar o crescimento da Câmara", afirmou.

Questionado sobre a eleição na Assembleia, o deputado disse que vai se posicionar com a oposição. "A oposição decidiu que vai se posicionar coletivamente. Tenho uma opinião formada, acho que a mudança é importante para o crescimento da Casa, mas iremos sentar e vamos decidir quem será o candidato", afirmou.

Questionado pelo Metro1 sobre a possibilidade de votar em Marcelo Nilo (PSL), Moraes não descartou. "Pode. Eu acho que a gente vai fazer uma votação interna da oposição e iremos votar no candidato. Vamos votar fechado em um candidato só. Isso pode definir uma eleição.  Vamos entregar uma proposta do que queremos para a próxima legislatura. Queremos acabar com a reeleição na Assembleia. A oposição quer quatro vagas na mesa", concluiu.

Reprodução: Metro 1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM