Indústria calçadista vai gerar 1 mil empregos em Santo Antônio de Jesus

Foto de null

Economia

01 de fevereiro de 2021 às 15h57

 | 

Foto: 

Imagem de Indústria calçadista vai gerar 1 mil empregos em Santo Antônio de Jesus

Foto: divulgação/SDE

 

A DASS Nordeste Calçados e Artigos Esportivos pretende investir R$ 40 milhões na implantação de mais uma unidade industrial no estado, no município de Santo Antônio de Jesus, no galpão onde funcionava a Ramarim. A empresa, em atuação há 15 anos no estado, é voltada à fabricação de calçados esportivos e tem a previsão de gerar mais 1 mil empregos diretos e indiretos na primeira fase da operação. 

Os operadores, técnicos, monitores e gestores interessados podem cadastrar o currculo no site. De acordo com o diretor presidente da empresa, João Henrique Hoppe, no aporte total do investimento está previsto a criação de um Outlet na região, para comercializar produtos fabricados na unidade de Santo Antônio de Jesus. 

“Três dos nossos maiores objetivos são: geração de empregos, redução das desigualdades regionais e sociais nos municípios e o fomento da economia baiana. A DASS é a maior empregadora da Bahia, tem 4 unidades industriais instaladas no Estado, sendo uma em Santo Estevão, uma em Itaberaba e duas em Vitória da Conquista. Tivemos no início de 2020 o fechamento da Ramarim em Santo Antônio de Jesus, mas agora temos essa excelente notícia para o município. Estamos no caminho certo, o governador Rui Costa e eu estamos empenhados em estimular novos investimentos na Bahia”, destaca o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico. 

 

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM