"Não tem provas", declara Talita Oliveira sobre denúncias de rachadinha contra Bolsonaro

Foto de Brenda Ferreira

Brenda Ferreira

Política

09 de julho de 2021 às 09h58

 | 

Foto: Reprodução / Youtube

Imagem de "Não tem provas", declara Talita Oliveira sobre denúncias de rachadinha contra Bolsonaro

Deputada estadual pelo Partido Social Liberal na Bahia, Talita Oliveira declarou que não há provas ou fundamentos para as denúncias de rachadinhas protocoladas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na última segunda-feira (5). A deputada foi a entrevistada do programa Ligação Direta, na rádio Salvador FM, na manhã desta sexta-feira (9). 

"Não há provas nem fundamento para essas denúncias. Fundamento que eu digo, principal, é derrubar o presidente. Eu volto a falar que é torcer pra que o avião caia. Ficam a todo momento fazendo isso para desestabilizar o Governo, desestabilizar o presidente", explicou. 

A deputada defendeu ainda que não apoia a corrupção. "Se tiver [provas] tem que apurar e realmente tomar as medidas. Ele nunca se opôs a nada disso, mas nada é concreto".

No último dia 5, a representação contra o presidente foi protocolado na Procuradoria-Geral da República (PGR), pela bancada do PSOL na Câmara dos Deputados. De acordo com a colunista do UOL, Juliana Dal Piva, as gravações de Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Bolsonaro, indicam um envolvimento direto dele em um esquema ilegal de entrega de salários de assessores na época em que ele era deputado federal.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM