Rosemberg lamenta saída de Mirela e afirma “situação desconfortável”

Foto de Juliana Nobre e Marina Araújo

Juliana Nobre e Marina Araújo

Política

14 de dezembro de 2021 às 17h26

 | 

Foto: Reprodução/AL-BA

Imagem de Rosemberg lamenta saída de Mirela e afirma “situação desconfortável”

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto (PT), comentou ao Portal Salvador FM sobre a saída da deputada Mirela Macedo (PSD) para a oposição, pontuando que foi uma decisão conversada com o governo. Segundo Rosemberg, existia uma “situação desconfortável” entre ela e a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT).

“Nós já tínhamos uma posição, uma expectativa dessa mudança da deputada Mirela. Ela havia conversado com o governo, no sentido de uma situação desconfortável que ela estava, em função, do que já foi noticiado na imprensa, e eu estou agora entendendo, de uma relação que tem com a prefeitura de Lauro de Freitas [Moema Gramacho]. Então, isso obviamente levou a deputada a tomar essa decisão, pelo que vi pela imprensa”, afirmou. Em 2019, Mirela e Moema romperam a relação, após fazerem parte da mesma chapa.

Rosemberg ainda lamentou a saída da deputada, apontando uma relação cordial entre ambos. “Tanto o senador Otto Alencar, tanto Luiz Caetano, várias vezes conversaram, mas ela disse que estava muito difícil e por isso, ela deixaria a base do governo. Eu lamento, gosto muito da Mirela, sempre me atendeu com muita presteza, votou em todos os projetos, enquanto ela estava na base do governo”

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM