Em crise na pandemia, Lincoln teve que vender próprio carro para sobreviver

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

16 de fevereiro de 2022 às 09h33

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Em crise na pandemia, Lincoln teve que vender próprio carro para sobreviver

O Teupodcast de Verão desta terça-feira (15) contou a participação de Lincoln Senna. O cantor revelou que a pandemia impactou diretamente na sua produção como artista e que ele precisou, inclusive, vender o próprio carro. Lincoln foi o convidado de Matheus Ramos, em seu projeto em parceria com a Salvador FM.

Em conversa com sua esposa, Monique Paim, ainda no primeiro momento de pandemia, a ideia da venda do carro surgiu. “Está vindo algo aí que a gente não sabe como vai ser lá na frente. Bora vender?”, disse ela. O cantor, não exitou e respondeu: “Bora vender!”.

A venda do carro impactou diretamente com as suas composições, pois o cantor relatou que tinha boas ideias enquanto dirigia. “Depois de oito meses [sem o carro], eu vim entender um vazio que eu estava sentindo em uma diminuição de produção, porque os meus insights são no carro”, revelou.

Até o momento, o casal está sem carro, porém, Lincoln revelou que esse não é o único problema. Com a pandemia, toda a sua banda ficou desamparada e, diante da situação, alguns comentários acerca da situação dos artistas, o incomoda. “Eu percebi que é muito complicado as pessoas entenderem que é um trabalho e a imagem do artista, porque muitas vezes o artista, através de um processo de marketing mostra o colher disso tudo. Carro, casa… Dá a impressão de que essa empresa só se resume a essa figura e você tem roads, produtores, bailarinos, seguranças, garçons”, explicou.

Entretanto, Lincoln deixou claro que é favorável às restrições dos eventos, mas acredita na possibilidade de um acordo favorável à classe artística. “E eu sou a favor de que as coisas aconteçam quando, de fato, a vida seja salvaguardada. Eu estou falando sobretudo do carnaval. Eu sou a favor da vida. Sou um dos acometidos, sem sombra de dúvidas. Eu acho que a gente devia sentar, como classe com os gestores públicos e viabilizar formas de terem auxílios mais robustos para uma das classes que mais toma pancada, mas eu sou a favor da preservação da vida”.

Programas

Ver mais

Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Agora, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h10
Imagem de Toda Hora

Toda Hora

Silvana Freire e Juliana Nobre

Depois, às 12h10
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Bebeto Junior

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM