Jornalista Driele Veiga é demitida da TV Aratu após 15 anos de emissora

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

02 de maio de 2022 às 18h59

 | 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Imagem de Jornalista Driele Veiga é demitida da TV Aratu após 15 anos de emissora

Contratada desde 2006, a jornalista Driele Veiga foi demitida da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, nesta segunda-feira (2), após mais de 15 anos na emissora. A jornalista não revelou o motivo claro do seu afastamento, mas confirmou a informação para o Notícias da TV. 

No último ano, Driele viralizou nas redes sociais por dois casos. O primeiro deles foi quando foi chamada de "idiota" pelo presidente da República após tentar fazer uma pergunta para ele durante uma visita sua na cidade de Feira de Santana, sertão da Bahia, em abril de 2021. Driele questionou Bolsonaro por ele ter posado com o apresentador Sikêra Jr. em uma foto com os dizeres "CPF cancelado" no auge das mortes por Covid-19 no Brasil.

Já em janeiro deste ano, Driele Veiga foi impedida de entrar em um condomínio por um homem que morava no local. Ele privilegiou a Record, concorrente do SBT, segundo ela. Em um ato de esperteza, ela rapidamente fez amizade com outro morador e conseguiu se manter no local. "Eu sou convidada do 402", afirmou, em frase que virou bordão. 
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM