Geddel bate pé firme por Geraldo Júnior em 2024, mas diz que não criará resistência

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

30 de agosto de 2023 às 08h51

 | 

Foto: Reprodução/YouTube

Imagem de Geddel bate pé firme por Geraldo Júnior em 2024, mas diz que não criará resistência

Um dos caciques do MDB baiano, Geddel Vieira Lima, bateu o pé firme pelo vice-governador do Estado, Geraldo Júnior (MDB), como sendo o nome mais competitivo da base aliada ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) para a disputa à Prefeitura de Salvador, em 2024, após o PT indicar o deputado estadual Robinson Almeida como pré-candidato da legenda ao Palácio Thomé de Souza.

Apesar da defesa pelo seu correligionário, o ex-ministro e ex-deputado federal disse que a candidatura de Geraldo Júnior só terá seguimento se contar com o suporte de todos os aliados. E que, se não ocorrer, garantiu que o MDB não criará resistência.

“Insisto, e falei com o governador, que Geraldo nesse momento é quem melhor tem condições de disputar a eleição em Salvador com competitividade. Mas deixamos claro também, mais uma vez, que o vice-governador não será candidato apenas dele mesmo, ou do MDB", disse ele ao Política Livre, na terça-feira (29). 

"Esse é o entendimento do partido e do nosso vice. Para que isso ocorra, ele terá que ser o nome a unir toda a base. Geraldo Júnior é o melhor candidato em Salvador, mas não seremos agentes de marola ou de turbulência do governo que ajudamos a eleger”, completou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM