Cajado discorda de nova chapa de Neto e diz que vai “servir de lição” ao partido

Foto de Alexandre Galvão e Juliana Nobre

Alexandre Galvão e Juliana Nobre

Política

03 de maio de 2022 às 15h00

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Cajado discorda de nova chapa de Neto e diz que vai “servir de lição” ao partido

O presidente do PP nacional, deputado federal Cláudio Cajado discordou da mudança de nome na vaga ao Senado pela chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Com a saída do vice-governador João Leão e a entrada de seu filho, Cacá Leão, Cajado disse ao Portal Salvador FM, nesta terça-feira (3), que vai servir de lição ao partido a forma como a decisão foi  tomada.

“Não concordo com a forma com que essa decisão foi tomada. Fui solidário com o vice-governador João Leão no rompimento com o grupo do Governador Rui Costa pela forma com que ele foi tratado (Senador Wagner anunciou que ele não seria governador tampão pelo rádio), e aí ele reúne os deputados e diz: ‘estou com problemas de saúde, não serei mais candidato a senador, serei candidato a deputado federal e Cacá será candidato ao Senado e minha decisão é irrevogável’”, explicou. 

Segundo o presidente, era necessário um debate com todos os envolvidos para que a decisão fosse tomada em conjunto. “[...] pra podermos analisar todos os aspectos dessa desistência e não de supetão, até porque se a doença é grave ou não permitia uma campanha mais dura sequer foi aventada lá atrás?”, questionou. “Isso terá de servir de lição ao partido”, completou. 
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM